Suspeito de atropelar e matar motociclista se apresenta à polícia

Mark Lee atropelou vítima após briga de trânsito na véspera de Natal


Por Correio do Estado

Suspeito chegou acompanhado de advogado - Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Mark Lee Alves Reginaldo, de 20 anos, suspeito de atropelar e matar Jefferson Moreira, 37 anos, após briga de trânsito, se apresentou hoje na 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, no bairro Monte Castelo. Ele chegou acompanhado do advogado, Selmen Dalloul, e não deu declarações à imprensa.

O suspeito chegou à delegacia com escolta policial e será ouvido pelo delegado Antenor Batista da Silva Júnior. Ele deve ser liberado após o depoimento, devido ao período de flagrante, de 24 horas, já ter expirado. 

O caso aconteceu na última segunda-feira, véspera de Natal. Câmeras de segurança de estabelecimentos das ruas Abrão Anache com Jeronimo de Albuquerque, na região do Jardim Anache, flagraram o crime.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o motorista da Peugeot Hoggar entra na preferencial e o motociclista, Jefferson Moreira, 37 anos, acaba batendo na lateral traseira do carro. Ele desce da moto, assim como Mark, que estava de passageiro no veículo, e ambos começam uma discussão por conta do acidente. 

Durante a confusão, suspeito e vítima trocam empurrões. Uma testemunha tenta acalmar os ânimos e encerrar a discussão. Pouco depois, Mark entra no veículo, assume a direção e atropela o motociclista, fugindo em seguida. Conforme boletim de ocorrência, na picape também estavam uma mulher e uma criança.

Eles teriam discutido porque Mark tentou fugir da responsabilidade de arcar com os danos materiais da moto de Jefferson. 

O carro foi encontrado abandonado, na manhã de ontem, em um lava jato no Bairro Nossa Senhora das Graças. A picape Peugeot Hoggar branca estava com as marcas do acidente e sem a tampa de caçamba. O veículo estava trancado, no cruzamento das ruas Maria Izabel Couto Pontes com a Cotegipe.


COMENTÁRIOS