Jogo das Estrelas reúne esporte e solidariedade em Laguna Carapã

Cerca de 50 jogadores e jogadoras arrecadaram alimentos não perecíveis, que foram distribuídos para famílias carentes da cidade. O jogo das Estrelas ocorreu no dia 14 de dezembro.



Juntar futebol e solidariedade é o objetivo do "Futebol dos Amigos", que este ano intitularam Jogo das Estrelas, este evento é realizado no mês de dezembro. E a finalidade é juntar os amigos em confraternização pela benção que receberam todo ano, e ainda arrecadar alimentos perecíveis que foram arrecadados e  distribuídos para famílias carentes.  

Na edição deste ano, cerca de 50 "atletas" divididos em quatro equipes masculinas e três equipes femininas, disputaram a competição. Para participar, foi solicitado dos jogadores alimentos não perecível como forma de inscrição, e conseguiram atingir o objetivo este ano, Logo após o jogo foi servido janta no restaurante Tropical, simbolizando a união dos amigos.  

Conseguimos arrecadar um número grande de alimentos gostaria de agradecer o Tiquinho, também organizador do evento, todos os atletas e pessoas envolvidas. Com esta ação montamos cestas e distribuímos para famílias carentes de alguns bairros da cidade. Esta é uma das partes mais satisfatórias do evento, ajudar o próximo, afirma um dos organizadores, Maninho Vega.  

Mas não são somente as famílias que ganham com o evento. Ainda de acordo com Maninho, os atletas se confraternizam em uma janta com família e amigos.

 


COMENTÁRIOS