'Egos políticos não serão maiores que as instituições', afirma Alex Cordeiro eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã.

Alex garantiu que buscará o diálogo com o executivo e que divergências políticas não atrapalharão o andamento da Casa de Leis


Por Assessoria CMLC

Alex garantiu que irá conduzir o legislativo da melhor forma possível buscando sempre o diálogo com o executivo. Foto: Assessoria

O vereador Alex Cordeiro (PSDB), foi eleito por 7 votos favoráveis e dois contrários, nesta terça-feira (18), para ser o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã. O mandato será de dois anos e inicia no próximo dia primeiro. Formará a mesa diretora com Alex os vereadores Chapéu com vice-presidente, Astúrio Matoso 1° Secretário, Marcio Gutierres 2° Secretário e Valmor Flores Suplente.

Em seu discurso, Alex garantiu que irá conduzir o legislativo da melhor forma possível buscando sempre o diálogo com o executivo e que divergências políticas não atrapalharão o andamento da Casa de Leis de Laguna Carapã.

"Egos políticos não serão maiores que as instituições. Tanto eu representando o legislativo quanto o prefeito Itamar Bilibio o executivo temos que respeitar as instituições e buscar o bem maior que é o que Laguna Carapã realmente precisa neste momento", enfatizou o vereador.

O vereador enfatizou duramente que não deixará de exercer a função fiscalizadora que sempre norteou seu mandato e que com o novo cargo continuará sua busca por melhorias para os lagunenses. Alex ressaltou ainda, que o mesmo grupo político que o elegeu para ser representante do legislativo com 7 votos e que conta com PSDB, DEMOCRATAS, PSD, PR irá trabalhar arduamente para lançar o próximo nome a candidato a prefeito que vem ao encontro com o que os lagunenses precisam.

"Esse grupo acredita numa mudança política e que Laguna Carapã precisa voltar a crescer de forma que atenda sua população e iremos trabalhar para que isso aconteça e resgataremos esse amor da nossa gente pela cidade", conclui o vereador.


COMENTÁRIOS