Mensagem de Fim de Ano - Tiago Da Silva Vasques - aos Leitores do Jornal Eletrônico Laguna Informa.


Por

Caros amigos... Desejo que tenhamos um FELIZ e ABENÇOADO Natal e um FELIZ, ABENÇOADO e próspero Ano Novo!

Rezo agradecendo a companhia de cada um de vocês que tiraram um pouco do precioso tempo de seus dias, para lerem e refletirem sobre os meus artigos, é bom saber que estamos levando um pouco de Deus para as pessoas através das linhas que Ele mesmo, nos inspira a redigir e com isso nos faz de instrumento Dele e impulsiona-nos a evangelizar, motivar e ajudar as pessoas e muitas vezes, até nós mesmos.

Digo isto, pois tenho aprendido que: "Escrever é colocar no papel, o que não conseguimos colocar para fora, a escrita é um Dom que pode nos curar e fazer de nós pessoas melhores em nossas vidas."

Sou grato a Deus pelo "Dom da escrita" que Ele me concedeu.

Peço que Deus Abençoe e Nossa Senhora cuide de nòs, para que em 2019, possamos estar juntos, testemunhando Jesus Cristo, com a nossa história, com a nossa vida.

Agradeço a TODA a equipe do Jornal Eletrônico Laguna Informa, pela parceria e pelo companheirismo demonstrado neste tempo.

Peço que em 2019, continuemos firmes, fortes, perseverantes e alegres no propósito de levarmos a informação, conhecimento e a fé a quem precisa e a onde se fizer necessário.

Aos meus queridos; leitores...

Continuem me acompanhando e em orações por mim, para que possamos evangelizar ainda mais.

Sabem por que? Simples: Coisas boas estão por vir. Eu acredito. E vocês?!

E por fim não nos esqueçamos que: "O verdadeiro sentido do Natal é Jesus Cristo que deve nascer todos os dias em nossos corações e em nossas vidas."

Um grande e fraterno abraço.

Seu amigo e irmão,

Tiago Da Silva Vasques.


COMENTÁRIOS