Família de Luiz Franco agradece ajuda recebida dos Lagunenses na realização da Pastelada Beneficente

Luiz Franco, que mora em Laguna Carapã, está buscando ajuda para o tratamento, que foi diagnosticado com uma doença renal crônica



Ganhador da Rifa, Luiz A. ortiz, de um lindo Kit da Boticário.

Familiares e amigos do Lagunense Luiz Franco Rodrigues, promoveram na última quinta-feira (06), uma Pastelada Beneficente. A Ação tinha como objetivo arrecadar dinheiro para que Luiz possa fazer tratamento de saúde.  

Conforme Luiz e sua Esposa Cristina, foram vendidos 1.600 pasteis que foi um sucesso de vendas. Diante disso, o casal agradece a Morena que cedeu o espaço da Morena Lanches para que fosse realizado a Pastelada, e a todos que ajudaram e contribuíram com doações e os amigos que prepararam os pasteis, como também quem adquiriu os convites e rifas. 

“Nestes últimos dias, eu e minha família descobrimos o verdadeiro sentido da solidariedade humana, o valor da amizade, a extensão infinita do verdadeiro amor divino que está presente nas pessoas que tanto nos ajudaram. Inicialmente agradeço a Deus, o privilégio de conceder uma chance de conviver com pessoas solidárias e minha gratidão a minha família, irmãos e minha mãe, filhos e  todas as pessoas que ajudaram com as doações para os pasteis, bebida, laranja , refrigerante, carne, ovos, gás, queijo e outros, e também quem ajudou a preparar e quem comprou e vendeu os convites da pastelada”, comenta, Luiz Franco.  

Cristina comenta que a família não teria conseguido realizar a pastelada sem a ajuda dessas pessoas. Os valores contabilizados de todos os pasteis, rifas e doações ultrapassam os R$-5.400,00, arrecadado para o tratamento de seu marido.  

Luiz Franco, que mora em Laguna Carapã, está buscando ajuda para o tratamento, que foi diagnosticado com uma doença renal crônica. A doença consiste na perda progressiva e irreversível da função dos rins, que são responsáveis por limpar o sangue, filtrando o excesso de água e resíduos quando estão sadios.


COMENTÁRIOS