Mulher que foi presa em Laguna Carapã é agredida em cela de delegacia

Questionada sobre o motivo das agressões, a detenta também disse aos policiais que quando uma presa nova chega, precisa ser "sabatinada".


Por Da redação

De acordo com a polícia, a equipe que estava na delegacia, ouviu gritos vindos da cela feminina. — Foto: Reprodução/TV Morena

Uma mulher de 24 anos foi agredida na última quinta-feira (29), em uma cela feminina na Delegacia de Dourados. Ela foi presa por tráfico de drogas em Laguna Carapã.

De acordo com G1 MS, a equipe que estava na delegacia ouviu gritos vindos da cela, e após verificarem as câmeras de segurança, constataram que uma mulher estava sendo agredida por uma das detentas.

Ainda conforme o site após interromper a briga, os policias questionaram a agressora sobre o motivo das agressões, e ela respondeu que "uma voz ordenou". A agressora alegou ainda que quando uma nova detenta chega, deve ser "sabatinada".

A mulher agredida foi colocada em outra cela até que passe pela audiência de custódia, e registrou o boletim de ocorrência na própria delegacia.

Ela teve ferimentos na cabeça e costas e foi encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde da cidade.


COMENTÁRIOS