Empresário lança Revista Guia Pé de Soja 2019 em Laguna Carapã

A versão está em sua segunda edição 2019/2020, focado na divulgação das empresas e de profissionais da cidade



O Guia Pé de Soja foi lançado dia, 28 de Novembro 2018 em Laguna Carapã, pelo publicitário Néris Franco, os espaços publicitários dentro da Revista Guia Pé de Soja, já estão sendo vendido, o Guia telefônico será impresso e digital. A versão está em sua segunda edição 2019/2020, focado na divulgação das empresas e de profissionais de vários segmentos em produtos e serviços da cidade, a idéia da Revista é facilitar o acesso dos serviços das Empresas e Profissionais do Município de Laguna Carapã.  

As Revistas Guia Pé de Soja serão disponibilizados gratuitamente para toda a população a partir do mês de janeiro/2019. Pois o custo de confecção serão custeada pelos anunciantes e apoiadores.  

Segundo o Publicitário Néris Franco, após o grande sucesso da primeira edição da revista lançado em 2016 com a participação e aprovação dos Empresários, Profissionais e da população,  me senti na obrigação de lançar a Segunda Edição desta revista, pois percebemos a aberturas e instalação de novas empresas tais como a presença de novos profissionais em nosso Municipio.  

Além dos números de telefones endereços das melhores empresas e de profissionais do município, a revista Guia Pé de Soja também contará com telefones úteis das Polícias, Hospital, Postos de Saúde, entre outros, um mapa urbano e rural, calendários todos atualizado do município.


COMENTÁRIOS