Policia Civil investiga carro apreendido pela PRE


Por Da redação

Um campo-grandense de 34 anos está sendo investigado pela Policia Civil de Laguna Carapã porque o carro que conduzia estava com rádio comunicador escondido e com sinal de adulteração do chassis do motor.

Na manhã desta terça-feira (27), por voltas das 05h00 da manhã a Policia Rodoviária Estadual estava realizando rondas na região de Laguna Carapã, pararam um carro FIAT/UNO para averiguação de rotina e localizaram 4 pneus novos e um rádio comunicador. O condutor questionado a respeito, disse que comprou os pneus em Ponta Porã cidade vizinha com Pedro Juan Cavalheiro, e que morava em Campo Grande e foi na fronteira para compra-los e quanto ao rádio, garantiu que não sabia da sua existência.

O condutor e carro foi conduzido na delegacia de Laguna Carapã para averiguação. Os pneus foram levados para Receita Federal de Ponta Porã.

Os policiais civis apuraram que a chassis do carro está com sinais de adulteração, a tal ponto que apresenta registros divergentes, quando consultados pelos sistemas policiais. Por isso será investigado, pois o próprio carro aparece em nome de outro proprietário.


COMENTÁRIOS