Vereador Astúrio Matoso cobra da prefeitura melhorias em ruas do distrito de Bocajá


Por Assessoria CMLC

Vereador Astúrio Matoso. Foto: Assessoria

Preocupado com as péssimas condições de trafegabilidade das ruas no distrito de Bocajá, o vereador Astúrio Matoso, cobrou durante a sessão de hoje (27), que a prefeitura realize o mais breve possível, serviços para recuperar as vias dos distrito.

Em indicação encaminhada durante a sessão, Astúrio cobrou que a prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras execute serviços de manutenção e melhorias nas condições de trafegabilidade, incluindo colocação de cascalho nos pontos mais críticos, em todas as ruas existentes no distrito do Bocajá, priorizando aquelas que recentemente receberam obras de drenagem.

“A proposição é importante, pois são muitas as reivindicações recebidas neste sentido, vindas da população usuária das vias públicas existentes naquela localidade acima citada, cuja mesma alega enfrentar muitos transtornos devido as péssimas condições de trafegabilidade, e que por esse motivo reivindicam a execução desses serviços que certamente serão de extrema valia a todos”, ressaltou Astúrio.

O vereador disse que irá continuar cobrando os serviços por parte do executivo até que a população do distrito de Bocajá seja atendida.


COMENTÁRIOS