Suspeito de assassinar mãe e filha diz que não se lembra do que aconteceu

A mãe e a bebê foram assassinadas a facadas e as duas apresentavam afundamento de crânio.


Por 94fmdourados

Marcos Fioravante Neto, de 22 anos, suspeito de matar mãe e filha em Dourados (Foto: divulgação/94FM)

O suspeito de assassinar a facadas Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, e a filha, de apenas um mês de vida, Marcos Fioravante Neto, de 22 anos, foi preso ontem (26), em Glória de Dourados, depois de assaltar uma idosa. 

Na delegacia, o principal suspeito de matar a própria filha e a mãe dela confessou que furtou uma bicicleta em Dourados na manhã de ontem, no bairro João Paulo II, e seguiu até a cidade de Vicentina, onde roubou uma moto, por volta das 16h, depois disso, seguiu com a motocicleta até Glória de Dourados e assaltou uma idosa, por volta das 17h30, levando a bolsa dela. No último crime, pessoas que estavam próximas correram atrás do suspeito e acionaram a polícia. Porém, ao ser questionado pelos policiais sobre o assassinato da jovem Maiana e da bebê, o suspeito disse que "não se lembra de nada do que aconteceu em Dourados". 

INTERROGATÓRIO 

Uma equipe da Polícia Civil, através da delegada Paula Ribeiro e o delegado Rodolfo Daltro, disse que às 13h Marcos Fioravante Neto será interrogado na cidade de Glória de Dourados. 

VELÓRIO

No final da tarde de ontem os corpos foram levados para Rio Brilhante. No local do velório a Associação de Capoeira Baiana, que ela fazia parte, fiz uma homenagem.

O enterro está marcado para as 15h30, nesta terça-feira, em Rio Brilhante.

Associação de Capoeira Baiana faz homenagem no velório de mãe e filha - foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante

O CRIME

Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, e a filha dela, de apenas um mês, foram encontradas mortas, por volta das 12h de ontem (26), em uma residência localizada na Rua Humaitá, no Jardim São Pedro, em Dourados.

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, a mãe e a criança foram assassinadas a facadas e as duas apresentavam afundamento de crânio.  

A polícia informou que, provavelmente, o crime aconteceu na noite de domingo, mas os corpos só foram encontrados na tarde de ontem.

Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, foi assassinada a facadas (Foto: reprodução/Facebook)

COMENTÁRIOS