Suspeito de matar mãe e filha tentou roubar idosa para abastecer moto e fugir para SP


Por Dourados News

Marcos Fioravanti Neto, 22, tentou roubar idosa em Glória de Dourados para abastecer uma moto e tentar fugir para o Estado de São Paulo. Ele acabou preso no final da tarde de segunda-feira (26/11) naquela cidade.

O rapaz é o principal suspeito pela morte de Maiana Barbosa de Oliveira, 20, e a filha dele, Dandara, de apenas um mês, ocorrido em Dourados. Os corpos de ambas foram encontrados na casa dele, no Jardim São Pedro, no final da manhã de ontem. 

Conforme apurado pelo Dourados News, após o crime, Marcos furtou bicicleta no bairro João Paulo II e seguiu até Vicentina. 

Lá, realizou mais uma ação, desta vez, furtando a Yamaha YBR e seguindo viagem até Glória. 

Como a moto possuía pouco combustível, ele deixou-a encostada e tentou levantar dinheiro para abastecer o veículo, quando abordou a idosa, acabou detido por populares e posteriormente preso. 

Ainda ontem, a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Paula Ribeiro dos Santos Oruê, representou pela prisão do suspeito.

Ele permanece na delegacia de Glória de Dourados e deve passar por audiência de custódia nesta terça e posteriormente encaminhado à PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Sobre o crime, disse não se lembrar do ocorrido. 

O crime

Maiana e a filha foram encontradas na manhã de segunda-feira na casa de Marcos, próximo ao cruzamento das ruas Humaitá com a Bela Vista, no Jardim São Pedro. 

O corpo delas possuía sinais de golpes de faca e a bebê contava ainda com afundamento no crânio. 

As duas acabaram levadas à Rio Brilhante, onde moravam e são veladas naquela cidade desde a noite de ontem. 


COMENTÁRIOS