Valmor Flores quer empresa especializada para estudar potencialidades de Laguna Carapã


Por Assessoria CMLC

Vereador Valmor Flores. Foto: Assessoria

Preocupado com a geração de emprego, giro econômico no comércio, aumento da renda, maior poder de compra da população e ampliação do leque produtivo da área rural de Laguna Carapã, o vereador Valmor Flores, cobrou que a prefeitura contrate uma empresa especializada para estudar e ampliar as potencialidades produtivas do município.

De acordo Valmor, essa empresa seria responsável pelo projeto de viabilidades para Laguna Carapã e auxiliaria o executivo na criação de incentivo que irá atrair mais empresas para o município.

"Na área rural precisamos expandir nosso leque produtivo, ver novos campos e realidades de produção para as pequenas e médias propriedades. Devemos analisar se temos demanda para outros segmentos como hortifrúti, piscicultura, avicultura entre outros. Na cidade, essa empresa especializada irá analisar as potencialidade de crescimento do comércio, mão de obra e consumo para implantação de indústrias. A partir desses dados, a prefeitura poderá atuar de forma eficientes, dando incentivos fiscais que atraia novas empresas para o município o que irá gerar novos empregos para nossa população e aumento da renda das pessoas", enfatizou Valmor.

O vereador ressaltou ainda, que espera que o executivo possa viabilizar o mais rápido possível a contratação dessa empresa para que o município possa crescer e produzir ainda mais.


COMENTÁRIOS