Soldado do Exército morre eletrocutado ao instalar equipamento em torre de transmissão


Por Midiamax

Peterson era lotado na Companhia de Comunicações do Exército e o acidente aconteceu por volta das 13h30 desta sexta-feira (22). Ele morreu minutos após ser eletrocutado.

A comunicação da brigada emitiu uma nota E lamentou o ocorrido. De acordo com o site Capital do Pantanal, o Exército informou que o comando está tomando todas as providencias e explicou que o jovem estava a serviço de uma operação militar na faixa de fronteira, quando foi eletrocutado durante a instalação de equipamento de comunicações, na região de Porto Morrinho.

“Foram realizados os primeiros socorros de imediato e acionado o Corpo de Bombeiros para o resgate do militar. Neste momento de luto, o Exército Brasileiro se solidariza com os pais, familiares, companheiros e amigos do Soldado Medina, que morreu no cumprimento do dever. O Comando da Brigada determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar para apurar os fatos e as responsabilidades pelo referido acidente.  A 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira está prestando todo o apoio à família de nosso militar” . O corpo do militar está no Instituto Médico Legal (IML)


COMENTÁRIOS