Zenaide Espindola busca recursos para ampliar Complexo Aquático e expandir atendimentos


Por Assessoria CMLC

Vereadora Zenaide Espindola (MDB). Foto: Assessoria

A vereadora Zenaide Espindola (MDB), encaminhou durante a última sessão desta terça-feira (20), um requerimento ao Senador Waldemir Moka, solicitando recursos para ampliar a área física e os atendimentos do Complexo Aquático Silvino dos Santos.

No requerimento encaminhado ao Senador Moka, a vereadora pede que sejam viabilizados recursos financeiros através de emenda parlamentar, para fins específico de ampliação do Complexo Aquático, com construção de piscina coberta e instalação de aquecedores para realização de atividades de hidroginástica pelo grupo da terceira idade e demais usuários, ou fazer adaptações na piscina já existente.

“São várias as pessoas que utilizam o local para prática de hidroginástica e que vem solicitando que sejam feitas estas adaptações para que, nos períodos de outono e inverno as aulas de hidroginástica possam ter sequência”, ressaltou Zenaide no requerimento.

Ela afirma ainda, no documento encaminhado ao senador, “que os recursos beneficiariam os lagunenses, em especial o grupo da terceira idade que certamente merece todo nosso carinho, admiração e respeito”, conclui a vereadora.


COMENTÁRIOS