Sobrinho de prefeito foi executado no lugar de irmão com 11 tiros por grupo armado


Por Midiamax

Os integrantes, um total de seis, queriam sequestrar o irmão de Valdir – dono da propriedade – mas quando chegaram a fazenda e não o encontraram sequestraram os funcionários e a vítima. Todos foram levados para um acampamento sendo obrigados a cozinhar para os sequestradores.

Segundo o site ABC Color, os integrantes do EPP ainda esperaram por aproximadamente três horas pela chegada de Celso de Campos, o dono do local, mas como ele não apareceu resolveram soltar os reféns, e apenas, Valdir ficou nas mãos dos sequestradores, que o executaram com 11 tiros.

O corpo foi localizado pela Força Tarefa Conjunta, grupo de elite das Forças Armadas do Paraguai criado para lutar contra o EPP. A execução do brasileiro teria acontecido depois de uma ordem dada pelo grupo de não desmatar a área, que não cumprida por Celso.

A polícia faz sobrevoos na região na tentativa de encontrar pelos integrantes do grupo e para também tentar localizar outros madeireiros.

Logo após o ataque, caminhões e tratores foram queimados pelo grupo armado. A área onde aconteceu a emboscada aos brasileiros seria de dominação do grupo do EPP responsável por vários sequestros e assassinatos na região.


COMENTÁRIOS