Flávio de Oliveira pede manutenção de pontes na região do Caarapã


Por Assessoria CMLC

Vereador Flávio de Oliveira (PSB)

O vereador Flávio de Oliveira (PSB), encaminhou durante a sessão de ontem (20), uma indicação ao prefeito Itamar Bilibio (MDB), solicitando ações em pontes localizadas na região do Caarapã.

Na indicação enviada ao executivo, Flávio pede que sejam tomadas providências no sentido de viabilizar em caráter de urgência obras de manutenção geral nas pontes sobre o Córrego Seco e Córrego Caarapã, ambas localizadas na Rodovia Municipal 310.

“A proposição acima é extremamente importante, pois entendo que essa medida visa sanar os transtornos enfrentados pela população ali residente e demais usuários que transitam na rodovia, visto que as condições de trafegabilidade sobre as pontes estão bastante precárias, o que certamente causa muita preocupação a todos, em especial aos produtores rurais daquela região”, alertou na indicação Flávio de Oliveira.

O vereador acredita que o prefeito Itamar Bilibio irá olhar com atenção a indicação e espera que a reivindicação seja atendida o mais rápido possível o que irá beneficiar a população da região.


COMENTÁRIOS