Tempo instável traz chuvas e diminui calor nesta quarta-feira em MS

Segundo o Inmet, a mínima será de 21°C e a máxima de 35°C



Foto: Clima tempo

O calor deve diminuir nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo fica instável nas regiões oeste, sudoeste e sul do estado, trazendo chuvas fortes que vão derrubar um pouco as temperaturas máximas, especialmente no período da tarde. O tempo segue assim pelo menos até amanhã.

No geral, o dia de hoje será de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas de intensidade moderada, por vezes forte no oeste e sul do estado. Nas demais áreas, será parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas no decorrer da tarde. A mínima será de 21°C e a máxima de 35°C.

Em Campo Grande, a quarta-feira será parcialmente nublada a nublada, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer do dia. A mínima na Capital é de 24°C e a máxima de 32°C. Nas cidades de Corumbá, Dourados e Ponta Porã, o dia terá pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Em Três Lagoas, a previsão é de tempo quente e seco.

Já em Laguna Carapã, Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Ainda conforme o Inmet, Na sexta-feira o sol começa a aparecer entre nuvens à partir do oeste e sul do estado. A tarde serão observadas pancadas de chuva e trovoadas isoladas de intensidade moderada, ocasionalmente forte no centro, sul e leste do estado. A expectativa é de que o feriado prolongado seja marcado por chuva, até domingo.


 


COMENTÁRIOS