Sem atrasados, youtuber aproveita para fazer atuação vestido de Homem-Aranha

No domingo passado, empresário se fantasiou de árabe e chamou a atenção no mesmo local


Por Midiamax

Fantasiado de Homem-Aranha, o empresário e youtuber Gabriel Batista, de 25 anos, fez uma nova performance em frente à Uniderp, neste domingo (11), em Campo Grande.

Gabriel chegou correndo em frente ao local e encenou um atraso para prova. Parecendo desesperado em frente ao portão gritou para as pessoas em frente “Tava salvando o mundo, não tava de brincadeira, por isso atrasei”.

Encarnando o personagem, o youtuber revelou ao Jornal Midiamax que a grande responsável por seu atraso foi Mary Jane – namorada do Homem-Aranha nas histórias – ele conta que na verdade “ela esqueceu de acordá-lo, por isso o atraso”.

Ao ser questionado sobre o motivo da performance, Gabriel revela que era ele fantasiado de árabe no último domingo, e que novamente foi desafiado na internet. O youtuber aproveitou a ocasião para desabafar sobre as críticas do último fim de semana.

“Eu vim fantasiado semana passada e muita gente não entendeu a brincadeira, me criticaram, mas é uma pegadinha, eu não estou atrapalhando ninguém, não fiz nada, só brinquei”, afirma Gabriel.

O youtuber ainda argumenta que a população da Capital não entende direito esse tipo de brincadeira, já que não tem canais voltados para pegadinhas na cidade.

O empresário conta que criou o canal há um mês e já reúne mais de 16 mil seguidores e afirma que ganhou novos 300 inscritos depois da performance da última semana. O canal ‘biel44k’ reúne apenas desafios e o jovem já fez outras brincadeiras parecidas com a encenada no portão do Enem.


COMENTÁRIOS