Bandidos levaram aproximadamente meio milhão de reais de agências


Por Dourados News

A ofensiva realizada por criminos que explodiram duas agências bancárias de Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte do Estado, na quarta-feira (7/11), resultou em aproximadamente R$ 500 mil levados desses locais. 

As ações ocorreram no Bando do Brasil e na Caixa Econômica Federal. 

Segundo o Campo Grande News, o delegado titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Fábio Peró, disse que o valor furtado é considerado pouco pelos criminosos.

“Quando atacam o cofre central eles esperam sempre R$ 1 milhão para mais. É muita gente envolvida, mais os custos. Cerca de 15 participaram da ação. Foram vistos dez nas imagens, com cinco na Caixa e cinco no Banco do Brasil, mais os comparsas que deram apoio rodando a cidade”, explicou o delegado ao site.

Os bandidos arrombaram os caixas eletrônicos da CEF e estouraram o cofre principal do Banco do Brasil.

Ainda de acordo com o site, o grupo estava dividido em pelo menos cinco carros, entre eles, um Gol preto e uma caminhonete S-10. Tiros foram disparados pelos bandidos em vários pontos das cidades, inclusive, próximo ao posto da Policia Militar e da Delegacia da Polícia Civil. 


COMENTÁRIOS