Marcio Gutierres cobra cascalhamento em ruas do Nossa Senhora Caacupê


Por Assessoria CMLC

Vereador Márcio Gutierres (PSDB). Foto: Assessoria

O vereador Márcio Gutierres (PSDB), encaminhou durante a última sessão da Câmara, uma indicação ao prefeito Itamar Bilibio (MDB), cobrando manutenção e colocação de cascalho em ruas não pavimentadas no bairro Nossa Senhora Caacupê.

No documento encaminhado ao executivo, Marcio cobra que através do setor competente sejam tomadas providências no sentido de executar serviços de manutenção geral com colocação de cascalho no trecho não pavimentado das ruas Lino do Amaral Cardinal e Santiago Veja, ambas no bairro Nossa Senhora Caacupê.

“A proposição acima é extremamente importante, pois entendo que essas medidas visam sanar os transtornos enfrentados pela população local e demais usuários do trânsito nesses locais, visto que as condições de trafegabilidade estão bastante precárias, razão essa que requer uma atenção maior por parte do setor responsável da Administração Municipal”, ressaltou Márcio.

O vereador espera que as medidas sejam tomadas o mais rápido possível pela prefeitura, para os moradores não precisarem mais conviver com os problemas causados pela lama ou pela poeira, devido à falta dessas ações e passarem a ter uma melhor qualidade de vida.


COMENTÁRIOS