Valmor Flores quer serviços em estradas na Região do Bom Fim


Por Assessoria CMLC

Vereador Valmor Flores. Foto: Assessoria

Preocupado com a situação que se encontram as estradas na Região do Bom Fim, o vereador Valmor Flores, utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (30/10), para atuar em defesa da região e cobrar melhorias por parte da prefeitura.

Durante a sessão, Valmor enfatizou os problemas enfrentados pelos produtores rurais, estudantes e moradores da região devido à falta de manutenção em algumas vicinais.

“Estamos falando de uma das regiões mais produtivas de Laguna Carapã, que gera recursos e riquezas para o município. Precisamos que a prefeitura olhe com mais atenção para essas LCs que ficam na Região do Bom Fim, pois são muito importantes para o escoamento da produção”, ressaltou Valmor.

Durante a sessão, o vereador lembrou ainda que algumas vicinais são utilizadas pelo transporte público diariamente.

“Não podemos deixar que nossas crianças e adolescente sofram com vias precárias ou que até mesmo fiquem sem ir a escola devido a impossibilidade dos ônibus trafegarem pelas LCs em dias de chuva, prejudicando o aprendizado e o desenvolvimento numa fase tão importante da vida dos nossos jovens”, alertou o parlamentar.

Diante da situação e da necessidade em atuar em favor da região, Valmor Flores protocolou uma indicação e encaminhou ao prefeito Itamar Bilibio informando a precariedade das LCs e irá continuar cobrando as melhorais até a região ser atendida.


COMENTÁRIOS