• Câmara Municipal2
  • Dinamica3

Pedalando Pela Vida alerta sobre importância da prevenção ao câncer de mama em Laguna Carapã

O projeto, de cunho esportivo e social, tem o objetivo de promover lazer, conscientização e a busca por uma melhor qualidade de vida através do ato de pedalar.


Da Redação

O Passeio Ciclístico “Pedalando Pela Vida” realizado no sábado (27) referente ao mês Outubro Rosa foi promovido pela Vereadora Zenaide Espindola Flores, em parceria com as mulheres lagunenses , empresas e amigos, o passeio percorreu as principais ruas de Laguna Carapã.  

O projeto, de cunho esportivo e social, tem o objetivo de promover lazer, conscientização e a busca por uma melhor qualidade de vida através do ato de pedalar. Além de motivar as mulheres a pedalar e cuidar da sua saúde, o passeio ciclístico foi aberto para mulheres e até crianças. 

No final do Passeio na Praça Municipal Osvaldo Brandão, teve sorteio de brindes, descontração com a dança Zumba e também teve a coreografia do símbolo do Outubro Rosa “que é o Laço” e no final o sorteio de uma bela bicicleta. 

A vereadora Zenaide Espindola Flores, agradeceu a presença de todos os participantes e os colaboradores que ajudaram na organização do evento e em especial as pessoas que doaram os brindes. Ano que vem com certeza terá mais adesão, concluiu a vereadora. 

Outubro Rosa - O nome da campanha remete à cor do laço (rosa) que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, de empresas e entidades. Durante todo o mês monumentos, instalados em todo o País, se iluminam com essa mesma cor.


COMENTÁRIOS


  • Pax Primavera10
  • Dinâmica e solução tecnologias9