Reinaldo agradece votos e diz que sul-mato-grossense acreditou no seu governo

Azambuja foi reeleito com 52,35% dos votos


Por Midiamax

Foto: Minamar Júnior

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi reeleito no segundo turno, que aconteceu neste domingo (28), com 52,35% dos votos e recebeu a imprensa no prédio onde mora, em Campo Grande. Do local, agradeceu aos eleitores e disse que o sul-mato-grossense ‘aceitou e acreditou no seu jeito de governar’.

“Ainda tenho um mandato a terminar neste ano. Só tenho a agradecer aqueles que confiaram no nosso trabalho. Temos muita responsabilidade e a verdade acabou prevalecendo nessas eleições, quando fomos muito atacados”, comentou.

Com uma diferença de pouco mais de 60 mil votos em relação ao outro candidato, Juiz Odilon (PDT), Reinaldo disse esperar que as pessoas entendam o papel da democracia e que acreditem no seu governo. “Foi uma campanha extremamente difícil e fomos aprovados pela maior parte da população. Isso nos dá ânimo, é o nosso combustível para os próximos quatro anos trabalhando pela população”.

Desde o encerramento da votação, lideranças começaram a chegar ao apartamento do tucano, como o senador eleito Nelsinho Trad (PTB), o ex-secretário de administração Carlos Alberto de Assis (PSDB) e um dos coordenadores da campanha tucana, Beto Pereira (deputado federal pelo PSDB), além do deputado estadual eleito pelo PSL, Coronel David e o presidente regional da legenda, Rodolfo Nogueira e o ex-secretário da Casa Civil Sérgio De Paula.


COMENTÁRIOS