PSL reúne membros da diretoria e faz balanço positivo das eleições 2018


Da Redação

Presidente Municipal do PSL, Pedro Triches e Vice-Presidente do PSL, José da Silva.

Membros da direção municipal do Partido Social Liberal (PSL) se reuniram em Laguna Carapã, para fazer o balanço das eleições. A conclusão é de que o partido saiu com resultado altamente positivo, de acordo com o ex-vereador, Produtor Rural e Presidente da Sigla Pedro Triches.  

“Conseguimos eleger dois deputados estaduais e dois deputados federais e uma Senadora, graças ao povo e ainda contabilizamos a maior votação nominal da sigla no estado e em todo o País, diante desse cenário poderemos sim, buscar recurso para investimento no município, disse Pedro Triches.  

Triches destacou que o momento é a união, a coesão, o entendimento, a harmonia.  “O ex-vereador e Produtor Rual Pedro Triches, disse que temos que nos empenhar, em Laguna Carapã e no Estado, na candidatura do Bolsonaro, a gora no segundo turno”, salientou Triches.  

Para o vice-presidente do PSL , José da Silva, conhecido como Zezinho, o partido que entrou nas eleições sem representante, hoje conta com vários parlamentares estaduais e federais eleitos, e ainda ressaltou que o governo será de todos, por isso a fatia de investimento para Laguna Carapã se depender de nossa bancada, será enviado emendas, Concluiu Zezinho.


COMENTÁRIOS