Prefeito Itamar segue orientação do MDB estadual, e declara apoio ao Juiz Odilon

Odilon disse ser este um “momento de emoção”, comparando o gesto do MDB um apoio à sociedade.



Foto: FB/Itamar.Bilibio

Prefeito Municipal Itamar Bilibio, e lagunenses no ato de Apoio do MDB ao Pedetista Odilon.

O Diretório Regional do MDB anunciou no final da tarde da última quarta-feira (10) apoio do partido à candidatura do juiz Odilon de Oliveira (PDT) na disputa ao governo de Mato Grosso do Sul, porém, liberou também os filiados que desejarem se alinhar à campanha do candidato tucano Reinaldo Azambuja (PSDB). O comunicado foi lido pelo candidato emedebista ao governo do Estado, o deputado estadual Junior Mochi, em ato na presença do candidato pedetista.

Mochi, explicou que a decisão foram tomadas em reunião com lideranças do partido, como os senadores Simone Tebet e Waldemir Moka, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e  dirigentes.

Odilon disse ser este um “momento de emoção”, comparando o gesto do MDB um apoio à sociedade. “O MDB tem pessoas de muito respeito”, destacou, citando como exemplo os nomes do ex-governador Wilson Barbosa Martins e do ex-senador Ramez Tebet (ambos já falecidos), que na sua avaliação “estão do lado direito de Deus por todo o bem que fizeram à sociedade, não só Mato Grosso do Sul, mas para o Brasil”.

Para o Prefeito Itamar Bilibio,  que votou favorável no encontro do MDB, disse que nesse momento o Juiz será  o melhor para o estado e para o município de Laguna Carapã, mesmo porque o governo  atual não tem cumprido com o município. A minha decisão também foi norteado em apoio ao Juiz, seguindo também a minha decisão para presidente acreditando num Pais e Estado limpo de corrupção, declarou o prefeito.


COMENTÁRIOS