PT em Laguna Carapã agradece os votos para seus candidatos


Por Da Redação

Após as votações deste domingo (07), a diretoria do PT (Partidos dos Trabalhadores) de Laguna Carapã, vem agradecer a cada voto obtido para seus candidatos nas eleições deste ano.

O presidente do Partido, Maninho Vega, em nome dos militantes, agradeceu os votos de Laguna, de cada comunidade, dos bairros e das aldeias por receberem e ouvirem as proposta dos nossos candidatos.

Maninho, ainda, agradeceu a cada companheiro que esteve nesta caminhada, Carlos Alberto Leguizamon, Rosalva, Rosalina Vega, Cristiane Oliveira, Caio Henrique, João Gregório, Simoteia Vega, minha esposa Ramona Mello e meus filhos Marlon, Mikael, Miguel e minha mãe Inácia Vega, disse.

Agradecemos, primeiramente, os votos para o nosso deputado estadual Amarildo Cruz, que teve 73 votos, para nosso federal Vander Loubet, 197 votos, para o senador Zeca do PT, 727 votos, para governador Humberto Amaducci, 283 votos e nosso candidato presidente Fernando Haddad 1,170 votos, com 31,77 % da votos válidos.

Venho agora, pedir mais uma vez voto no 2º Turno para nosso candidato, Fernando Haddad, que tem projetos para os movimentos sociais, para os direitos dos trabalhadores, complementou.


COMENTÁRIOS