Pax Primavera de Laguna realiza a entrega do Forno Elétrico para ganhadora de sorteio


Por Da redação

Alice Cardoso, junto com seu marido Henrique e seus filhos Alana Vitória, Pedro Henrique recebeu das mãos de Rute seu prêmio. Foto: Divulgação

A moradora de Laguna Carapã, Alice Cardoso Lopes foi a contemplada com um forno elétrico de um sorteio realizado pela Pax Primavera, na última sexta-feira do mês.

Rute de Matos, funcionária do Pax em Laguna Carapã, entregou o prêmio. Alice Cardoso, ficou muita feliz, porque esta promoção foi para todos os associados do município e sua família foi a grande sortuda.

A Pax Primavera está localizada na Rua Aimoré de Oliveira Lima, 982, no Bairro Monte Alegre. O telefone de contato é o 3438-1295 ou 99839-1263/99967-6241.

Pax Primavera

A Pax Primavera está há mais de 30 anos no mercado, e é uma das empresas mais sólidas e confiáveis do Brasil no segmento de assistência familiar e assistência funeral, atendendo em mais de 50 cidades do Estado do Mato Grosso do Sul, Paraná e Goiás.

A empresa também oferece benefícios em vida, como descontos em exames e consultas, farmácias, laboratórios, óticas e diversas áreas da saúde.

Em Laguna Carapã, a Pax Primavera tem atendimento de dentista clínico geral e ortodontista. Também é oferecido atendimento com psicóloga.

Em Dourados, a Pax possui o Espaço Primavera, com diversas especialidades médicas e odontológicas com ótimos descontos aos associados.


COMENTÁRIOS