Igreja Fonte de Vida de Laguna Carapã representou a Cidade em Conferência em Sumaré-SP


Por Da Redação

Foto: Divulgação

Dias 21, 22 e 23 de setembro, um grupo de membros da Igreja Fonte de Vida de Laguna Carapã, com uma caravana de outros membros de Dourados e Fátima do Sul, estiveram em Sumaré-SP, na Estância Árvore da Vida, numa Conferência Internacional das Igrejas Fontes de Vida, que acontece de quatro em quatro anos, com mais de 1200 pessoas de diversos lugares do Brasil, na qual foi realizado orações pelas autoridades constituídas em Laguna Carapã.

Em entrevista ao Laguna Informa, com a presença do pastor Luiz Germano da Silva e do Damião Pereira na última segunda (24), o pastor falou o quanto é importante participar de um evento deste porte para o fortalecimento da denominação, já que a Igreja Fonte de Vida se mantém em Laguna Carapã há 13 anos, nascida a partir de uma Igreja Luterana. Relatou que, hoje, conta com cerca de 47 membros, distribuídos em mais ou menos dez famílias. O evento foi uma oportunidade de fortalecer o ânimo e a fé, pois o tema foi: “Meu Amigo Espírito Santo”.

O objetivo era tratar do Espírito Santo como descrito nas palavras de Jesus que nos disse que precisava ir, mas que mandaria o Consolador e, por isso, podemos considera-lo nosso amigo. Aquele que habita em nós quando aceitamos a Cristo e se torna o nosso melhor amigo e nunca mais se separa de nós.

O resultado esperado dessa participação é que a Igreja entenda melhor como o Espírito Santo age em nós e no meio de nós, que Ele nos leve a ter sede de levar a Palavra de Deus a outras pessoas, que só crerão que é possível sim ser transformado e salvo através da presença do Espírito Santo, agindo em nós e nos avisando dos nossos enganos porque, como nosso intercessor, Ele quer nos ajudar, quando oramos e pedimos a Deus, o Espírito fala em nossa causa. Também dos moradores de toda Laguna Carapã, que é organizada em Célula, pequenos grupos que facilitam o acesso ao Cristianismo e realizar o “Ide” de Jesus, como ferramenta para ganhar almas, discipulá-las, cuidá-las e enviá-las para realizar este mesmo trabalho evangelísticos com tantas outras vidas que lhes forem possíveis. Atualmente, são cinco células e 4 casas de paz.

O pastor aproveitou a oportunidade e deixou um recado para a Comunidade de Laguna Carapã:

“Nós, pastores e membros da Igreja Fonte de Vida, agradecemos aos líderes municipais, pelo carinho prestado a nossa Família Fontina. Que Deus, com o seu infinito e doce amor, continue derramando bênçãos sem medidas sobre o nosso município em nome do Seu Filho amado Jesus Cristo”.


COMENTÁRIOS