Estagiários aprovados em processo seletivo são convocados no HU


Por Dourados News

O Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) divulgou no fim da tarde de ontem (24) a lista de doze candidatos convocados a assumirem a função de estagiários na instituição.

O documento está disponível no site do hospital e também foi publicado no Boletim de Serviço Nº 161, de 24 de setembro de 2018.

Os convocados devem se apresentar no HU-UFGD no dia 27 de setembro, próxima quinta-feira, às 8h30, na sala da Unidade de Administração de Pessoal (UAP). Na ocasião, serão realizadas reunião de orientação e entrega de documentação. A entrada dos candidatos deve ser feita pela recepção principal (de internação).

Para assumir a função, é necessário que os convocados entreguem cópia de comprovante bancário em seu próprio nome (conta corrente, caso seja titular do Banco do Brasil, e conta salário, em caso de conta em outros bancos).

Além disso, de acordo com o item 10 do Edital de Abertura da Seleção Pública de Vagas de Estágio, os convocados devem apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento, casamento ou naturalização; comprovante de quitação com o Serviço Militar (reservista), quando do gênero masculino – dispensado em caso de o candidato ser estrangeiro; título eleitoral – dispensado em caso de o candidato ser estrangeiro; certidão de quitação eleitoral (obtida em qualquer cartório eleitoral ou pelo site www.tse.gov.br); carteira de trabalho (CTPS); carteira de identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro; Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de endereço atualizado; atestado de matrícula do semestre vigente, e fotografia 3x4 ou 5x7 recente.

A data de início das atividades de estágio está programada para 1º de outubro de 2018. Outros candidatos classificados na Seleção Pública farão parte do cadastro de reserva e serão convocados à medida em que forem abertas novas vagas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154. O HU-UFGD fica localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558, bairro Altos do Indaiá.


COMENTÁRIOS