• Câmara Municipal2
  • Dinamica3

Amiga que encontrou jovem morta em quarto é detida depois de alterar cena do crime


Por Midiamax

Uma mulher de 25 anos foi presa pela polícia da cidade de Dourados, por fraude processual ao alterar a cena de um assassinato. O crime em questão seria a morte de sua amiga Mayara Freitas Matoso, de 21 anos, que foi encontrada no quarto de sua casa.

A polícia concluiu que a autora teria alterado a cena do crime e, por isso, ela acabou detida e também foi autuada por tráfico de drogas, já que com ela foram encontradas três porções de maconha.

Ela contou à polícia que chegou á casa de Mayara por volta das 8h40 deste sábado (22) e quando entrou no quarto viu a amiga deitada na cama e o ar-condicionado ligado. Achando que Mayara estava dormindo, teria ido se deitar na sala.

Mas algumas horas depois recebeu uma ligação do salão de cabeleireiro onde Mayara tinha horário, perguntando pela vítima, que não tinha aparecido. Momento em que ela foi até o quarto e percebeu que a amiga estava morta.

Segundo o site Dourados News, a delegada Paula Ribeiro, da Delegacia da Mulher chegou à conclusão da fraude processual. O caso está sendo tratado como latrocínio, já que alguns objetos da casa desapareceram.


COMENTÁRIOS


  • Pax Primavera10
  • Dinâmica e solução tecnologias9