Jovens tumultuam Hospital de Laguna Carapã e ameaçam funcionária


Por Da Redação

No último dia 12 de setembro, quarta-feira, chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã, para realização de registro de Boletim de Ocorrência, o fato atendido pela Guarnição da Polícia Militar de Laguna Carapã.

No dia 08 de setembro, por volta das 18:40 a PM foi acionada, para se deslocar até o Hospital Municipal do Município, porque 03 (três) jovens estavam, supostamente, embriagados no local e causavam tumulto, atrapalhando o bom andamento no atendimento das demais pessoas.

Ao chegar no hospital, os policias depararam-se com o jovem que promovia toda a confusão, acompanhado de dois outros, um deles ficou do lado de fora, enquanto o terceiro o acompanhou enquanto estava sendo atendido.

Os policias perguntaram ao jovem o que havido ocorrido, alegou que foi desrespeitado pela atendente, porém, segundo a versão da vítima, ele chegou ao hospital com um ferimento na mão direita acompanhado de seu amigo, que, também, apresentava um ferimento no punho direito. Segundo ela, o autor chegou exigindo para que fossem atendidos de imediato e, ao tentar argumentar que teriam que aguardar um momento, pois o médico encontrava-se a atender duas crianças, o moço a xingou de “vagabunda”.

O jovem ameaçou a funcionária, dizendo: vou te pegar lá fora, sei onde você mora, com medo chamou a polícia, que após o atendimento médico, foi pedido que eles fossem embora do local.  

O caso foi registrado na Polícia Civil para apurar os fatos.


COMENTÁRIOS