Chapéu cobra manutenção em restante de estrada na região do Bom Fim


Por Assessoria CMLC

Vereador Milton Gonçalves, o Chapéu. Foto: Assessoria

O vereador Milton Gonçalves, o Chapéu, encaminhou durante a sessão desta terça-feira (12), uma indicação à prefeitura, cobrando que o executivo conclua os serviços em estrada vicinal na região do Bom Fim.

Na indicação encaminhada ao prefeito Itamar Bilibio, com cópias ao Secretário Municipal de Produção Agrícola e Infraestrutura, Doreli Portela, o vereador cobra que sejam tomadas providências no sentido de executar serviços de levantamento e manutenção geral no trecho restante da Estrada Municipal LC-290, que liga a Rodovia Estadual MS-379, na região do Bom Fim.

“Minha cobrança é extremamente importante, pois tenho recebido inúmeras reivindicações neste sentido, vindas dos usuários dessa referida rodovia municipal, em especial dos produtores rurais daquela região e também do transporte escolar, que há tempo aguardam pela execução desses serviços, que certamente irão contribuir para melhorar as condições de trafegabilidade naquele local”, afirmou Chapéu em sua indicação.

O vereador disse que irá aguardar um posicionamento da prefeitura e espera a reivindicação seja atendida o mais breve possível.


COMENTÁRIOS