Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Laguna será na quarta-feira (05)


Por Assessoria CMLC

A Câmara Municipal vai realizar na quarta-feira, dia 05 de setembro, a partir das 19h00 da noite, no Plenário Alexandrino Marques, mais uma sessão ordinária do ano legislativo de 2018, em Laguna Carapã.

Durante a sessão os vereadores analisarão e votarão projetos e matérias de interesse do município e matérias de autoria dos vereadores, como requerimentos e indicações.  

As sessões da Câmara de Laguna Carapã também podem ser acompanhadas em tempo real pelo Portal de Notícias http://lagunainforma.com/radio.html através da Rádio Web Tereré.

O presidente da Casa de Leis, Valmor Flores Pinto (PSD) convida a toda a população de Laguna Carapã para prestigiar a sessão e acompanhar de perto o trabalho dos vereadores. 

Além do presidente, Valmor Flores Pinto, fazem parte da mesa diretora em Laguna Carapã, vice-presidente Vereador Márcio Brandão Gutierres (PSDB), 1° secretário Vereador Alex Cordeiro (PSDB), 2° secretário Astúrio Matoso (PR), suplente o Vereador Milton Gonçalves de Matos (DEM).  Fazem parte também da atual legislatura os vereadores, Ademar Dalbosco (MDB), Eduardo de Oliveira (MDB), Flavio de Oliveira (PSB) e Zenaide Espindola (MDB).


COMENTÁRIOS