Casal é atropelado por cigarreiros durante perseguição da Policia Militar

Dupla tentou fugir, mas foram presos algumas quadras a frente do acidente


Por CG News

Professora atingida pelo veículo sendo colocada na viatura. (Foto: Adilson Domingos)

Um casal foi atropelado por uma dupla de cigarreiros, durante perseguição da Polícia Militar, esta noite (29) na Rua Manoel Rasselen, no Jardim Rasslem em Dourados.

Os dois suspeitos, ainda não identificados, e que estavam em um veiculo Palio, branco, ainda tentaram fugir após a colisão, mas foram detidos algumas quadras a frente do acidente. 

A perseguição teria tido inicio ainda no trevo que dá acesso à Laguna Carapa na BR-463 pela cidade. Da rodovia os contrabandistas seguiram pelo perímetro urbano de Dourados até chegarem na Rua Manoel Rasselen.

O atropelamento ocorreu em frente a Escola Estadual Vilmar Vieira Matos, enquanto uma das vítimas que é professora, atravessa a rua para dar aulas. Ela estava acompanhada do marido que é construtor.

Após o atropelamento uma das viaturas da Policia Militar permaneceu no local e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já a dupla foi presa em cerco policial na Rua Frei Antônio.

Ainda não informações sobre a quantidade de cigarros que era transportada pelos suspeitos. Também não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. O caso será registrado na 1ª Delegacia de Polícia do município.

Atuaram nos trabalhos militares do 1º e 3º Batalhão e da 9ª Companhia da Policia Militar de Dourados.


COMENTÁRIOS