Os candidatos têm até amanhã para interpor recurso ao gabarito preliminar


Por Da redação

A Prefeitura de Laguna Carapã, divulgou o gabarito preliminar das provas escritas de concurso público. As provas para os 96 cargos disponíveis foram realizadas no último domingo (26).

O cronograma do concurso prevê que os candidatos terão hoje (29) e amanhã (30) para recorrer com recurso ao gabarito preliminar. A publicação do gabarito definitivo acontece no dia 5 de setembro.

Dos Recursos

6.1.O candidato poderá recorrer nos 2 (dois) dias úteis subsequente à data de publicação do ato, nas seguintes etapas do processo seletivo:

  1. a) Face à omissão de seu nome ou para retificação de dados ocorridos por erro de digitação, na publicação da relação de candidatos inscritos;
  2. b) Se não concordar com o Gabarito Preliminar, para apresentar recurso, devidamente fundamentado, digitado ou em letras de forma, devendo constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência;
  3. c) Contra o resultado do processo seletivo.

6.1.1. O recurso referente à divulgação do resultado pelo Gabarito Preliminar deverá ser encaminhado em folha individualizada por questão, assinado e com cópia da bibliografia que o fundamente.

6.1.2. Os recursos apresentados em desacordo com o subitem anterior, que se basearem em razões meramente subjetivas ou decorrentes de inconformismo ou que expressem exclusivamente a opinião do candidato serão liminarmente indeferidos.

6.1.2.1. Havendo recursos julgados procedentes, a Comissão divulgará novo gabarito oficial com as alterações necessárias e, em caso de anulação de questões, estas serão consideradas corretas para todos os candidatos do cargo/função.

6.2. Não serão aceitos recursos enviados por fac símile ou por meio de correio eletrônico.

6.3. O recurso deverá ser endereçado à empresa Vale Consultoria e Assessoria Ltda ME responsável pela organização do Processo Seletivo, via SEDEX, entregue pessoalmente ou por procurador nos dias úteis, no horário das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min, na sede da empresa, sito a Rua Marechal Rondon nº 2052 sala 05, Bairro Vila Cidade em Campo Grande/MS, CEP. 79.002-201.

Confira o edital com o gabarito preliminar para cada prova. (Clique Aqui)

O concurso público oferece remuneração de R$ 879,59 a R$ 12.372,80 pela jornada de 40 horas semanais. As vagas são para Agente Comunitário de Saúde; Agente de Controle de Endemias; Assistente de Administração; Auxiliar de Consultório Odontológico; Auxiliar de Educação Infantil; Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Serviços de Limpeza Pública; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Serviços Gerais Indígena; Contador; Enfermeiro; Farmacêutico; Fiscal de Vigilância Sanitária; Fisioterapeuta; Inspetor de Alunos; Médico; Médico Veterinário; Merendeira; Motorista; Odontólogo; Operador de Máquinas Pesadas; Psicólogo; Recepcionista; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Trabalhador Braçal; Tratorista e Vigilante.


COMENTÁRIOS