Elir Carlos Sanabre Espindola vence as eleições e é o novo presidente da Associação de Moradores Nova Esperança do Bocajá



Elir Carlos Sanabre Espindola foi eleito presidente da Associação de Moradores Nova Esperança do Bocajá. A eleição aconteceu no último domingo, dia 19 de agosto, na Escola Delfino Vieira.

Duas chapas concorreram ao cargo de presidente, a chapa encabeçada por Agnaldo Ribas Araújo e a chapa de Elir Carlos Sanabre Espindola.

Compareceram 88, sendo que a chapa 1 obteve 74 votos e a chapa 2 obteve 14 votos, não houve um voto nulo.

Apurados os votos a chapa 1, encabeçada por Elir, presidirá a associação nos próximos dois anos, referente ao período 2018 a 2020.

O processo eleitoral foi organizado pelo Astúrio Matozo, Valmor Lopes, Agnaldo Ribas Araujo, Ademir Dutra, Edersilvia Matozo, Cida, Elir Carlos Sanabre Espindola, todos da comunidade que participaram da mesa.

Esta semana Elir já iniciou os trabalhos, junto com sua diretoria, tendo como vice-presidente, Hamilton Cavalheiro da Silva; 1° Tesoureiro, Edersilvia Matozo Lopes; 2° Tesoureiro, Beatriz Souza da Silva; 1° Secretário, Gisele Cardozo; 2° Secretário, Gabriele Cardozo; 1° Conselho Fiscal, Valmor Lopes; 2° Conselho Fiscal, Almir Cardoso; 3° Conselho Fiscal, Ramão Alarete. Diante da votação expressiva a diretoria já buscam melhorias para a comunidade do Bocajá.

“Sabia que seria mais difícil, mas diante da votação, ficamos felizes, pois temos a aprovação dos moradores para executar um bom trabalho, a associação necessita de mudanças e a mudança é agora. Aumenta muito a responsabilidade, mas não tenho medo do desafio”, pontuou Elir .

O resultado final da Eleição da Associação dos Moradores Nova Esperança do Bocajá, ficando com a seguinte votação a chapa 2 de Agnaldo Ribas Araújo, obteve,14 votos. Já a chapa vencedora foi a de Elir Carlos Sanabre Espindola, obteve 74 votos.


COMENTÁRIOS