Dois homens estavam em caminhão que tombou carregado com maconha


Por Dourados News

Foto: Divulgação da Polícia

Um homem de 36 e outro de 22 anos foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apontados como responsáveis pela carga de aproximadamente 3t de maconha espalhadas a beira de uma estrada após o capotamento de um caminhão. O Dourados Newsdivulgou o informações policiais iniciais do fato que ocorreu por volta das 10h, na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia, região de fronteira. 

As prisões ocorreram durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Amambai, na MS-156, quando o motorista de um veículo modelo Ford EcoSport, cor prata, de 22 anos foi abordado e dava carona a um homem de 36 que apresentava várias escoriações e hematomas. 

Questionado o condutor disse que não conhecia o passageiro e que apenas deu carona para o mesmo na via, entre Caarapó e Amambai.  

Já o passageiro confessou que chegou de São Paulo na data de ontem (20) e pernoitou em Coronel Sapucaia e era quem dirigia o caminhão com droga. Disse ainda que o condutor do veículo (Ford Ecosport) era o responsável em repassar as informações sobre policiamento na rodovia.

O motorista do caminhão disse ainda que havia pegado a droga em uma chácara em Coronel Sapucaia e que levaria para São Paulo e que durante o trajeto envolveu-se em um acidente, onde o caminhão tombou e espalhou vários volumes prensados da droga na rodovia. O homem foi socorrido no Hospital Regional de Amambai.

A ocorrência foi encaminhada para aa Delegacia de Polícia Civil de Amambai.


COMENTÁRIOS