Eletricista é preso suspeito de torturar e matar estudante brasileira em Pedro Juan

A polícia acredita que o suspeito ficou obcecado pela estudante


Por Midiamax

De acordo com o site  Araguaia Notícia, o eletricista fez um serviço no apartamento de Erika e teria ficado obcecado com a beleza da jovem. A polícia acredita que ele voltou ao local com intenção de estuprar a estudante.

O corpo de Erika foi encontrado durante a madrugada desta segunda-feira (20), em seu dormitório. Erika era brasileira e cursava Medicina em uma faculdade de Pedro Juan Caballero.

A polícia foi chamada por uma amiga de Erika, que encontrou o corpo por volta da 0h30 desta segunda (20). A vítima tinha 13 pequenas perfurações de faca pelo corpo, o que levou a polícia paraguaia a crer que Erika tenha sido torturada antes de ser morta.

Três perfurações profundas foram encontradas no peito e uma no pescoço. A polícia também não descarta que a estudante tenha sofrido abuso sexual.

O corpo da jovem está sendo velada em Pedro Juan Caballero. Depois  deve seguir para o Pontal do Araguaia, na noite de segunda-feira, e será velado na Câmara Municipal.

Em contato com o Consulado do Brasil em Pedro Juan Caballero, foi informado ao Jornal Midiamax  que todo o translado do corpo será acompanhado pelo consulado.


COMENTÁRIOS