Ademar Dalbosco comemora ações da prefeitura que tem beneficiado produtores rurais


Por Assessoria CMLC

Vereador Ademar Dalbosco. Foto: Assessoria

Um dos principais defensores do setor rural e produtivo na Câmara de Vereadores, Ademar Dalbosco, comemorou os últimos trabalhos desenvolvidos pela prefeitura e secretaria de obras em Laguna Carapã na zona rural.

Durante a última sessão, Ademar enfatizou as ações do prefeito Itamar Bilibio na recuperação de estradas vicinais no município que tem ajudado a classe produtiva do município.

Ademar ressaltou a importância de serviços como o levantamento da estrada de acesso ao Campo Seco e Ponta Kai, numa extensão de mais de 10 quilômetros de benfeitorias.

“Estou muito satisfeito, pois pude mediar essa parceria entre os produtores rurais e a prefeitura e feliz por ver o prefeito Itamar Bilibio cumprindo com o compromisso firmado junto a classe produtora do nosso município, dando ainda mais credibilidade para essa administração”, enfatizou Ademar.

O parlamentar ressalta ainda, que além dos produtores rurais, crianças e adolescentes que utilizam o transporte escolar também serão beneficiados, assim como moradores dessas regiões que precisam utilizar essa importante via para o município.

“São ações que vêm de encontro com as necessidades dos lagunenses de todos os setores. Isso mostra que estamos fazendo um trabalho sem privilégios e imparcial buscando atender toda nossa população”, concluiu Ademar Dalbosco.


COMENTÁRIOS