Nota de Esclarecimento sobre apreensão de droga envolvendo um apelido de uma pessoa de Laguna Carapã


Por Da redação

O Laguna Informa vem a público esclarecer o fato de um apelido ter aparecido na reportagem que tratava do caso da prisão do jovem L.H.D, primeiro acusado por agressão, mas que, em seqüência, também foi apreendido por tráfico de drogas no mesmo evento.

Ocorre que, na reportagem, o jovem de 24 anos confessou ter comprado a droga de um homem identificado como Bene, coincidentemente, apelido homônimo de alguém muito conhecido de Laguna Carapã, que tem sido cobrado e julgado pela população.

No entanto, queremos informar que a equipe de reportagem teve acesso ao depoimento do jovem e segundo ele, este homem identificado como Bene seria morador de Sanga Puitã, distrito do município de Ponta Porã – MS, não havendo nada a ver um com o outro que reside em Laguna Carapã.

Trata-se, portanto de uma infeliz coincidência, ao qual esclarecemos aos nossos leitores e nos solidarizamos com os possíveis transtornos que isso tenha causado, mas apenas realizamos o nosso trabalho de cobrir os fatos com coerência, veracidade e compromisso com a comunidade.

Caso 

Foto: Osvaldo Duarte L.H.D, de 24 anos, foi preso na madrugada deste domingo (29) em Laguna Carapã após agredir a companheira e ser flagrado com maconha escondida embaixo da cama. A vítima acionou a Polícia Militar para denunciar a agressão e e já aproveitou para informar sobre a droga. 

De acordo com apurado pelo site Dourados News, por volta da 00h30 o casal teria discutido e o acusado desferiu socos seguidos de tapas no rosto da vítima. 

Ela acionou a PM e quando os militares chegaram ao local também contou que estavam escondidos embaixo da cama do rapaz oito quilos de maconha dividos em oito tabletes. 

Diante do flagrante, jovem confessou ter comprado a droga de um homem identificado como Bene e ainda disse que faria a revenda do entorpecente na cidade. 

O traficante agressor foi trazido para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados onde responderá por tráfico de drogas e violência doméstica. (Com informações do DouradosNews)


COMENTÁRIOS