Traficante foge por mais de 30km e só para ao levar tiro próximo ao trevo de Laguna Carapã

Polícia atirou nos pneus do veículo e mesmo assim o autor continuou a fuga


Por diariodigital

Foto:Osvaldo Duarte

Fernando Lima Leite, de 33 anos, morador em Cuiabá-MT foi preso por tráfico de drogas neste sábado (11), na MS 164. Ele empreendeu fuga por mais de 30 quilômetros com o carro carregado com 600 kg de maconha e só parou após levar um tiro na perna da equipe policial. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que equipe deu ordem de parada ao autor  que seguia em um veículo modelo Fiat Strada, placas de Mato Grosso, na BR-463, a qual não foi obedecida e ele empreendeu fuga. 

Equipe policial passou a fazer o acompanhamento. Ele seguiu com direção perigosa por mais de 30 km. Disparos foram feitos pelos policiais e atingiram os pneus do veículo, mas mesmo diante disso ele não parou. Fernando só parou o veículo quando um dos tiros atingiu sua perna, próximo ao trevo de acesso a Laguna Carapã, MS-164. 

O carro estava recheado com 600 kg de maconha e 4,4 kg de skunk. Ele informou aos policiais que pegou a droga na fronteira e entregaria no trevo da Bandeira (BR-163) em Dourados.

Fernando foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital da Vida. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após o atendimento médico, ele será encaminhado ao 1°Distrito Policial para os procedimentos cabíveis. 


COMENTÁRIOS