Vereadora Zenaide Espindola pede construção de Parquinho Infantil na Vila Sossego


Por Assessoria CMLC

Parquinho Infantil na Vila Sossego, pode ser desse modelo que está anexo ao Campo Municipal que fica no centro do município. Foto: Assessoria

A vereadora Zenaide Espindola (MDB), encaminhou durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, uma indicação ao prefeito Itamar Biblibio (MDB) solicitando a construção de um Parquinho Infantil na Vila Sossego.

No documento encaminhado pela parlamentar ao executivo, Zenaide pede que “através do setor competente da municipalidade, providencie e viabilize os recursos necessários para aquisição de um Parquinho Infantil, para ser instalado na Vila Sossego na sede do Município”, traz a indicação.

Segundo a vereadora Zenaide Espindola, “essa medida tem como objetivo principal levar lazer e entretenimento para as crianças residentes naquele referido local”. A vereadora destaca ainda “que tem recebido várias reivindicações vindas dos moradores da Vila Sossego, cujos esses há tempo aguardam ansiosamente por essa aquisição”, justifica Zenaide.

Zenaide pede que “através do setor competente da municipalidade, providencie e viabilize os recursos necessários para aquisição de um Parquinho Infantil. Foto: Assessoria A legisladora termina dizendo que “espera que o setor competente da municipalidade possa tomar as medidas cabíveis, visando suprir essa demanda dos moradores”, Conclui Zenaide Espindola.


COMENTÁRIOS