PM de Laguna Caarapã prende dois traficantes e quase três toneladas de maconha


Por cidadedourados

Foto: Osvaldo Duarte

Policiais militares de Laguna Caarapã na noite de sexta-feira (10/8), prenderam dois indivíduos e quase 3 toneladas de maconha. Eles transportavam a droga em um caminhão baú Iveco prata, com placas de Cajamar (SC).

Conforme apurado pelo nosso reporter e fotógrafo Adilson Domingos o lente nervosa, o véiculo era conduzido por Fabiano Pereira Diniz, morador em Campo Grande e ainda teria Fabiano no momento da abordagem mentido sua identidade.

Junto com Fabiano, na boléia do caminhão ia Pablo Henrique Alencar Alves Pereira, que é morador de Batayporã.

Foto: Adilson Domingos

A ação:

Policiais Militares, em patrulhamento pelas ruas de Laguna Caarapã ontem 20h30 a PM ao avistarem o veículo, dentro de toda uma doutrina de procedimentos, desconfiaram do veículo e resolveram abordá-lo, onde nas buscas pelo veículo acabaram por descobrir a droga guardada no interior do baú, que depois foi pesada chegando aos 2.940 quilos.

Identificados, detidos, os dois disseram que teriam pego a droga em Aral Moreira e levariam a mesma até Campo Grande, por esse transporte receberiam três mil reais cada.

O caminhão foi encaminhado para a DEFRON em Dourados para continuidade dos trabalhos, no intuito de descobrir quem teria sido o encomendador.


COMENTÁRIOS