• Câmara Municipal2
  • Dinamica3

PM de Dourados faz alerta sobre estacionamento em locais destinados a vans escolares


Por Assessoria PM

Foto: Divulgação da PM

Na manhã dessa terça-feira (7), o comando da PM de Dourados, através de sua assessoria de comunicação, lançou um alerta sobre os perigos que alguns motoristas causam ao pararem ou estacionarem em locais destinados a veículos de transporte de alunos.

Segundo o comando da corporação, algumas situações de pardas e estacionamentos irregulares tem sido recorrentes, principalmente em frente das escolas situadas na área central de Dourados.

Pelo fato dos locais destinados aos veículos escolares estarem ocupados, os motoristas são obrigados a parar em fila dupla e fazer a descarga dos alunos na via, o que ocasiona risco de acidentes.

O tenente coronel Carlos Silva, preocupado com essa situação, emitiu uma o aviso e implementará a fiscalização das área de estacionamento, notificante e recolhendo os veículos estacionados de forma irregular.

“Nossa preocupação é coma segurança das crianças que usam o transporte para se deslocarem as escolas e, com essa medida estamos tentando sanar o problema antes que haja situações mais graves.” Relatou o comandante.



  • Dinâmica e solução tecnologias9
  • Pax Primavera10