• Câmara Municipal2
  • Dinamica3

Gerente é encontrado morto dentro de apartamento em Campo Grande

Polícia acredita que ele tenha lutado porque havia sangue nas paredes


Por Midiamax

O gerente de uma loja de ferragens José Rodrigo Chaves, de aparentemente 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (6) em um apartamento na Rua Bahia, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, funcionários de uma casa de bolos que fica embaixo do condomínio de apartamentos receberam um telefonema do patrão da vítima perguntando por ele, já que não tinha ido trabalhar.

Um dos funcionários foi até o primeiro andar, onde fica o apartamento da vítima, e viu marcas de sangue na escada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo encontrado na sala, só de short e sem camisa.

A filha do patrão de José, que foi até o local, contou que o apartamento tinha sido cedido pelo pai dela para que a vítima morasse, já que estava há pouco tempo na Capital, cerca de 4 meses.

Ele morava sozinho no imóvel.

Segundo o sargento R. Brites, o imóvel estava bastante revirado e com marcas de sangue nas paredes, indicando que houve luta corporal. De acordo com o sargento o crime deve ter acontecido na noite de domingo (5). A perícia foi acionada para o local.


COMENTÁRIOS


  • Dinâmica e solução tecnologias9
  • Pax Primavera10