• Câmara Municipal2
  • Dinamica3

MDB reafirma Simone Tebet como candidata ao Governo do Estado

Partido reuniu lideranças para desmentir rumores sobre candidatura



Reunião entre lideranças do MDB, realizada no fim da manhã desta sexta-feira (3), na casa de Simone Tebet, em Campo Grande, reafirmou a candidatura dela ao Governo do Estado. A senadora foi indicada pelo ex-governador André Puccinelli, que desistiu da candidatura por estar preso desde o dia 20 de julho.

Prefeito de Costa Rica, Waldeli Rosa disse ao Jornal Midiamax que o encontro também teve objetivo de esclarecer rumores de que Simone desistiria da pré-candidatura. “Nós reafirmamos a candidatura da Simone, nunca houve desistência”, afirmou.

Waldeli também afirmou que a escolha do vice que concorrerá na chapa ao Governo ainda não foi definida, mas que “com certeza” o espaço será destinado a políticos de outros partidos que participam da coligação do MDB.

Participaram da reunião lideranças como os deputados Eduardo Rocha, Renato Câmara, Marcio Fernandes, Antonieta Amorim e o senador Waldemir Moka.

O grupo segue para reunião na sede do partido com prefeitos do interior do Estado. O objetivo do encontro é alinhar o apoio dos prefeitos ao nome de Simone.

Emedebistas aguardam ainda o julgamento de um Habeas Corpus favorável ao ex-governador André Puccinelli no STF (Supremo Tribunal Federal).



  • Pax Primavera10
  • Dinâmica e solução tecnologias9