Morte no Cristo Redentor: ex-funcionário foi morto com 5 tiros e patrão, esfaqueado no pescoço

Crime aconteceu depois da cobrança de uma dívida


Por Thatiana Melo e Mariana Rodrigues, do Midiamax

Foto: Marcos Ermínio

A cobrança de uma dívida na manhã desta sexta-feira (3), no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande, acabou na morte de dois homens. Um deles foi identificado como o construtor Sidnei Santana Jacome, de 41 anos. Até a publicação da reportagem, a outra vítima ainda não foi identificada, pois estava sem documentos.

O ex-funcionário de Sidnei foi até a casa onde o construtor estava fazendo uma vistoria para cobrar uma dívida. Ele estava armado com uma faca. Os dois homens passaram a discutir ainda de dentro do imóvel, momento em que Sidnei foi atingido por golpes de faca, sendo que uma delas atingiu seu pescoço.

Foto: Marcos ErmínioO construtor, que estava armado com um revólver, revidou e acertou cinco tiros no ex-funcionário. Ele foi atingido no maxilar, no braço e antebraço. Os dois homens acabaram morrendo em frente à casa, no meio da rua.

Segundo o delegado da 4º Delegacia de Polícia Civil, Thiago Macedo, ainda é necessário identificar a outra vítima, que teria indícios de ser estrangeira pela sua aparência. “A apuração do caso será cautelosa porque até agora só temos especulações”, disse Macedo.

Macedo ainda contou que o interior da casa parecia ‘um campo de batalha’, já que havia sangue para todo os lados. Em casas da região existem câmeras de segurança, mas que não estavam funcionando.

Foi aprendida a arma usada no crime, e dinheiro que estava dentro do carro de Sidnei. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação para o crime que segundo o delegado foi de homicídio seguido de homicídio.


COMENTÁRIOS