Motorista diz que ladrões não chegaram a entrar na carreta


Por Dourados News

Foto: Osvaldo Duarte

O motorista de 40 anos, morador em Maringá (PR) e que sofreu acidente na manhã desta sexta-feira (3/8) na MS-157, na ponte sobre o Rio São Domingos em Itaporã, afirmou à polícia não ter sido refém de assaltantes. De acordo com ele, grupo teria tentado o abordar na Perimetral Norte, em Dourados e conseguiu escapar. 

Conforme relato dele, durante a madrugada, o homem trafegava pela via e na região da MS-156, três pessoas teriam tentado o abordar. 

O condutor disse que no primeiro momento a ação seria uma espécie de ‘pedágio’ promovido por indígenas para a passagem do veículo. Posteriormente, percebeu um suspeito subindo na cabine, momento em que trancou a porta.

Ainda segundo ele, as portas da carreta foram trancadas e ele seguiu viagem.

Foto: Osvaldo Duarte Ao se aproximar da ponte, disse que um veículo se deslocava em sua direção e para não colidir, acabou saindo da pista, caindo no rio. Ferido, conseguiu deixar a Scania vermelha, com placas de Sarandi (PR) e pedir socorro.

O homem acabou encaminhado e levado a hospital de Itaporã. O caso será investigado e a princípio, não será registrado como tentativa de assalto.


COMENTÁRIOS