• Câmara Municipal2
  • Dinamica3

Carga de cigarro contrabandeado avaliada em mais 2 milhões de reais é apreendida pela PM de Dourados


Por Assessoria da PM

Foto: Divulgação da PM

Na noite dessa quinta-feira (2) uma equipe formada por policiais da Rádio Patrulha dos Grupamentos de Vila Formosa e Vila Vargas, acabaram fazendo a prisão de Jeferson Ventura dos Santos(26) morador na cidade de Mundo Novo/MS, logo após ser flagrando com uma carga de grande volume de cigarro contrabandeado.

O fato ocorreu por volta das 23 horas, quando os policiais faziam o patrulhamento no perímetro urbano da BR 163 em Vila Vargas, sendo avistada uma Carreta Scania com Placa de Paranaiba atreladas a um semirreboque com placa de Marechal Cândido Rondon/PR em atitude suspeita, vindo a realizar a abordagem e vistoria ao veículo e a carga.

O acusado informou aos policiais que estaria carregado com uma carga de soja, entretanto na apresentação da nota de transporte houve divergência na quantidade e peso da carga. Na checagem visual os policiais acabaram encontrando 900 caixas de cigarro de origem paraguaia, produto de contrabando.

Foto: Divulgação da PM Após ser descoberto o acusado tentou empreender fuga mas acabou contido pelos policiais. Ele informou aos policiais que a carga pertencia a uma pessoa conhecida como “Polaco” que atua na região de Eldorado/MS.

Com Jeferson foram apreendidos ainda a quantia de 6mil reais em dinheiro.

A carga de 450mil maços de cigarro foi avaliada em mais de 2 milhões de reais.

Policiais da Forca Tática de Dourados deram apoio na ocorrência, escoltando o veículo para a confecção do boletim e contagem da carga.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Dourados.


COMENTÁRIOS


  • Pax Primavera10
  • Dinâmica e solução tecnologias9