Motorista de caminhão que pegou fogo suspeita de estouro de pneu

Wilson Gonçalves contou que ouviu um barulho e perdeu o controle do veículo na sequência, tombando na pista


Por Gabriel Neris e Graziella Almeida, do CGNews

Caminhão-tanque ficou completamente destruído após pegar fogo (Foto: Graziella Almeida)

O motorista do caminhão-tanque que pegou fogo na tarde desta quinta-feira (2) na BR-163, em Campo Grande, suspeita de que um dos pneus tenha furado e provocado o acidente. Ele foi socorrido com dores no peitos e escoriações e encaminhado pela equipe da CCR MSVia para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Wilson Gonçalves contou que ouviu um barulho e perdeu o controle do veículo na sequência, tombando na pista. Ele conseguiu sair sozinho do caminhão quando houve o incêndio, por volta das 14h30.

O motorista estava a caminho de Dourados e transportava 10 mil litros de gasolina e outros 10 mil litros de óleo diesel. O fogo foi controlado e a rodovia está parcialmente interditada. Conforme o Corpo de Bombeiros, foram utilizados cerca de 12 mil litros de água para apagar o incêndio. O veículo foi totalmente consumido pelas chamas.

Houve congestionamento de cerca de 5 km na BR-163 e a fumaça podia ser vista a quilômetros do acidente, que ocorreu próximo ao pedágio da CCR MSVia.


COMENTÁRIOS